quinta-feira, 21 de julho de 2011

Reservas na Igreja e no Salão de Festas

Fui batizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição...

Foi lá também que meus pais se casaram...

Acho a igreja aconchegante e linda, tentei agendar nosso casamento lá, mas outra noiva também pensou em aproveitar o dia 11.11.2011

Perdi a igreja mas não perco a data....pensei!!!!

Então agendamos na formosa e exuberante Catedral Nossa Senhora Aparecida

Ela também é importante na nossa vida...

Quantas vezes entrei na Catedral para refletir e tomar energias para seguir o meu dia.

Quantos encontros amorosos eu e o Marlom tivemos na Praça que fica a sua frente.



Nada mais justo celebrarmos a cerimonia religiosa nesta Paróquia!!!


O Marlom é evangélico, batizado na igreja Batista. Teremos de organizar como será nossa cerimonia para que possamos respeitar ambas as religiões.



Para completar a beleza do momento, após o casamento religioso teremos de apenas atravessar essa praça, cenário de nosso início de namoro e estaremos no local da festa. O Belo salão nobre do Clube Caixeiral Campestre será o espaço de nossas alegrias dividas com nosso convidados...


Comida, bebida, música, bate papo, dança, fotos e tudo mais que pudermos curtir nesta noite especial.







Estamos muito empolgados e ansiosos!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário